FISP 2022 – Veja as novidades da feira!

Tempo de Leitura: 2 minutos
FISP 2022

Em 2022, a FISP realizou sua 23ª edição e recebeu mais de 50 mil visitantes, entre profissionais de enfermagem, médicos do trabalho, psicólogos, fonoaudiólogos, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, fiscais de riscos, segurança patrimonial, cipeiros, bombeiros, gerentes, diretores, compradores , entre outros. 

A exposição ocupa uma área de 42 mil metros quadrados e reúne cerca de 700 empresas expositoras, apresentando o que há de mais moderno na área de segurança e proteção do trabalhador, como novidades em linhas de vestuário especial, proteção facial, luvas de segurança para diversos setores, calçados, alças ergonômicas e creme protetor. 

A FISP – International Security and Protection Expo foi realizada no Expo São Paulo de 18 a 20 de outubro de 2022. Ao mesmo tempo, teve início a 14ª Exposição Internacional de Proteção contra Incêndios.

FISP 2024

A próxima edição da FISP acontecerá em 2024, oferecendo a todos empresários e trabalhadores da segurança do trabalho grandes oportunidades. Através da feira, é possível conseguir novos negócios, fortalecer sua marca para o público aquecido, além de divulgar os seus serviços e os diferenciais da sua empresa.

Para os estudantes, a feira também é interessante pois se torna um reflexo do conhecimento e desenvolvimento deste setor que é expandido a cada dia que passa. Afinal de contas, a segurança nunca sairá de moda, e as tecnologias vêm evoluindo a cada dia que passa, trazendo mais e mais novidades para a feira.

Através de expositores engajados e influentes no mercado, é possível conhecer em pouco tempo todas as últimas tendências de SST e quem sabe aplicar na sua empresa. O site oficial da feira já dispõe de uma lista das empresas parceiras que já reservaram o seu estande para a próxima edição. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima