Blog   Materiais Gratuitos   08 de janeiro de 2018

Permissão de Entrada e Trabalho (PET) – Baixe Grátis

Tempo de Leitura: 2 minutos
permissão de entrada trabalho pet espaço confinado

Dentre tantos ambientes de trabalho, o espaço confinado é um local que requer muito cuidado e atenção. Isto porque este tipo de ambiente não é projetado para ocupação humana contínua, o que atrapalha a entrada e saída do trabalhador, causando inúmeras situações de risco.

A entrada e saída do espaço é a mesma! A ventilação  existente neste ambiente é insuficiente para remover contaminantes ou existir a deficiência ou enriquecimento de oxigênio.

Por isso, todo cuidado é pouco!

Para efetuar a tarefa solicitada, todos os trabalhadores envolvidos nesta atividade devem preencher um documento chamado Permissão de Entrada e Trabalho – PET que autoriza o trabalhador a exercer as tarefas em cada entrada ao espaço confinado.

Como baixar o modelo de Permissão de Entrada e Trabalho (PET)?

A PET é um documento que consta as medidas de segurança adotadas para realizar o trabalho em espaço confinado e autorizar os colaboradores a entrar no ambiente depois de checar todos os itens existentes no documento.

A Permissão de Entrada e Trabalho é desenvolvida de acordo com o anexo II da NR 33 – Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaço Confinado.

Pensando na agilidade dos processos dos nossos clientes, desenvolvemos o documento Permissão de Entrada e Trabalho – PET para você baixar gratuitamente e utilizar na sua empresa. Basta clicar no link abaixo.

Permissão de Entrada e Trabalho – PET | Baixe Grátis

Se você tiver alguma dúvida sobre a NR 33, a capacitação dos trabalhadores e qual é a função da PET, confira este artigo sobre o que diz o MTE nesta norma regulamentadora!

Baixe agora a Permissão de Entrada e Trabalho (PET). Modelo exclusivo da Prometal EPIs!

Registre-se
Notify of
guest
2 Comentários
Novos
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments


    Faça parte da nossa rede de contatos

    Estamos sempre em busca de novidades sobre equipamentos de segurança. Cadastre-se para recebê-las em seu e-mail.